Uberaba MG: Ciclista se arrisca ao fazer selfie e acaba sendo ‘atropelada’ por trem

Enquanto algumas mantinham distância dos trilhos, uma jovem preferiu se aproximar da rota do trem para tirar a foto

Uma ciclista quase morre ‘atropelada’ por um trem ao tentar fazer uma selfie enquanto a locomotiva se aproxima. Nas imagens, um grupo de ciclista se aproxima do trilho para registrar o momento da passagem do trem. No entanto, o que uma delas não esperava é que fosse atingida pela rota do trem. Não há informações de onde foi feito o registro.

Conforme as imagens, as mulheres param próximo ao trilho para registrar o momento da passagem da locomotiva. Enquanto algumas mantinham distância dos trilhos, uma jovem preferiu se aproximar da rota do trem para tirar a foto dos ‘seus sonhos’.

No vídeo que se tornou viral nas redes sociais, a moça é ‘atropelada’ pelo trem, aparentemente sem perceber que estava muito próxima da locomotiva.

Foto: Reprodução

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.