Estados Unidos: Idosa declarada morta é encontrada viva em funerária

Duas horas após ter sido declarada morta por funcionários de uma casa de repouso em Nebraska, Constance Glantz, de 74 anos, foi encontrada viva na funerária para a qual foi levada na segunda-feira (3).

O agente funerário que preparava o corpo da idosa percebeu que ela ainda respirava. No local, a idosa recebeu uma reanimação cardiopulmonar.

Depois que as autoridades foram alertadas, Glantz foi levada às pressas para um hospital, disse o vice-chefe do condado de Lancaster, Ben Houchin, a repórteres em uma coletiva de imprensa.

Este é um caso muito incomum”, disse Houchin. “Faço isso há 31 anos e nada parecido chegou a esse ponto antes“.

A polícia está investigando o incidente, mas afirma não ter encontrado evidências de intenção criminosa por parte da casa de repouso. Houchin disse ainda que a família de Glantz está ciente do caso.

Fonte: G1

Foto: Ilustrativa

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.