Último foragido da operação “Guardiões da Infância III” é preso em Itatinga

A Polícia Civil de Itatinga prendeu, na manhã desta segunda-feira (8), o último foragido alvo da operação Guardiões da Infância III. A ação foi deflagrada na semana passada para cumprir mandados de prisão relacionados a investigados por crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

O suspeito, de 37 anos, servidor público, ciente de que a Polícia Civil, estava à sua procura, apresentou-se na manhã de hoje à autoridade policial titular do município de Itatinga, Dr. Antenor de Jesus Zeque, acompanhado de seu advogado, Dr. Júlio Fogaça. Contra ele, constava em aberto,mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça de Itatinga no processo que apura o crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga. O preso, passará por audiência de custódia e posteriormente, será transferido ao sistema penitenciário do paulista.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.