Denúncia anônima prende indivíduo em traficância na cidade de São Manuel

Na data de ontem (26/11) por volta das 22 horas policiais militares em patrulhamento, foram informados, através de denúncia anônima, de que pela cidade de São Manuel, no bairro COHAB 2, um indivíduo estaria traficando em frente a sua residência.

No local denunciado os policiais militares depararam com o indivíduo que ao avistar a presença policial tentou fuga, sem êxito.

Realizada busca pessoal, foi localizado 01 invólucro plástico transparente, contendo 110 porções de maconha embaladas individualmente prontas pra venda e no quintal da residência foi localizado uma pochete de cor preta, contendo em seu interior 20 porções de maconha, 09 ependorfs de Cocaína e 01 celular Moto G7.

Diante dos fatos feito a condução até o plantão policial de Botucatu e permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social 12BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.