Polícia Militar realiza operação conjunta com a Guarda Municipal

Na noite de 03 de janeiro de 2020, a Polícia Militar em uma ação integrada com a Guarda Municipal de Botucatu, realizou Operação visando coibir a perturbação do sossêgo público.

O início das atividades se deu na Praça Raul de Barros, COHAB 1, com abordagem de dois condutores de motocicleta.

Na sequência foi intensificado o policiamento na Avenida Vital Brasil, local que havia cerca de 200 pessoas, onde foi abordado vários indivíduos, dos quais restaram oito menores de idade, sendo necessário acionar os responsáveis pelos menores a comparecerem no local.

Ainda foi imprescindível o acionamento do Conselho Tutelar, visto que os outros quatro menores de idade não conseguiram entrar em contato com seus responsáveis, motivo pelo qual foram conduzidos pela conselheira, juntamente com uma viatura da PM, até suas residências.

O objetivo do trabalho em conjunto das forças de segurança foi proporcionar mais segurança a população botucatuense, além de coibir a quebra da ordem pública, garantindo uma melhoria da qualidade de vida de nossa comunidade.

Os resultados dessas ações foram:

. 4 carros vistoriados;
. 2 motocicletas vistoriadas;
. 6 condutores fiscalizados:
. 05 auto de infrações de trânsito confeccionadas
. 01 veículo 02 rodas apreendido ao pátio

As fiscalizações também resultaram elogios por parte de alguns moradores que residem próximo aos locais que tiveram o policiamento intensificado.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.