Feira da Lua na Cohab I começa com bom público

A primeira Feira da Lua na Cohab I mostrou que o formato das feiras livres noturnas em Botucatu realmente caiu no gosto da população. O público compareceu em peso.

Segundo a organização, centenas de moradores do bairro e arredores prestigiaram a feira que ocorreu pela primeira vez na Praça Dib Jorge Saad, popularmente conhecida como “Praça da Rainha”.

Quase 20 comerciantes disponibilizaram à população frutas, verduras, legumes, entre outros produtos, além dos tradicionais pastel e caldo de cana.

“Ficamos muito felizes com a participação da população nessa primeira feira na Cohab I. Os comerciantes também gostaram pelo grande volume de mercadorias vendidas. Esperamos que isso permaneça e também vire uma tradição aqui no bairro”, afirmou Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.

A Praça Dib Jorge Saad, na Cohab 1, receberá a Feira da Lua todas as quartas-feiras, das 16 às 21 horas. Na Praça do Bosque, a feira continua às terças-feiras, também das 16 às 21 horas.

Assim como nas demais feiras, esta terá a fiscalização da Vigilância Sanitária do Município, para garantir a qualidade dos produtos comercializados.

Os interessados em participar como vendedores na Feira da Lua devem procurar a Secretaria do Verde pelo telefone (14) 3811-1533.

Serviço:

Feira da Lua

Todas as terças-feiras na Praça do Bosque

Das 16 às 21 horas

Todas as quartas-feiras na Praça da Rainha

Das 16 às 21 horas

Telefone: Secretaria do Verde (14) 3811-1533

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.