Traficante é preso na Cohab 1 em Botucatu com ajuda do cão Billy da Polícia Militar

O registro foi feito pela Polícia Militar ontem quarta-feira, dia 13, na Cohab 1, onde segundo o Boletim de Ocorrência, relatando que uma viatura do Baep estava se deslocando pela Rodovia Marechal Rondon, quando avistaram um indivíduo em área de mata com atitude suspeita e tentando se esconder atrás de uma placa.

Na fuga frustada, o indivíduo foi abordado pelos policiais há algumas quadras, sendo que momentos antes o mesmo tentou arremessar um objeto no mato e metros depois outro objeto no interior de uma escola.

Após a tentar fugir, o indivíduo foi alcançado pela viatura km 9, onde o cão Billy entrou am ação para conter o indivíduo.

Após a devida contenção, foi feita vistoria no interior da escola e localizado uma porção de maconha que posteriormente, já com a presença da genirota do mesmo, foi feita busca com cão Billy na mata onde o indivíduo jogou o objeto.

O cão localizou mais quatro porções da mesma droga e com autorização da mãe do indivíduo, foi feita uma diligência em sua casa, onde os policiais localizaram mais porções de maconha e uma balança de precisão, diz boletim de ocorrência.

O indivíduo foi encaminhado Pronto Socorro para exames e medicamentado, pois foi mordido pelo cão durante sua detenção e depois foi encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.