Trabalhador morre esmagado por produtos químicos em empresa de Porangaba

Um trabalhador morreu esmagado por paletes contendo produtos químicos, na manhã desta terça-feira (03/01), em Porangaba.

Segundo a polícia, Rodrigo Pinheiro da Cunha, 37 anos, era operador de empilhadeira e chegou à Industria Química Porangaba (IQP), às 7h para trabalhar. Colegas disseram que conversaram com ele até às 7:15 e saíram do local, enquanto Rodrigo ficou no barracão para trabalhar.

Em dado momento, dois paletes contendo sacos de Óxido de Magnésio teriam caído sobre ele. Estima-se que cada palete contenha, aproximadamente, 1 tonelada de produtos.

Colegas teriam dito à polícia que encontraram Rodrigo debaixo do material, minutos após o acidente.

A ambulância do Pronto Atendimento de Porangaba foi rapidamente acionada, Rodrigo foi socorrido, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

Outro trabalhador, que também estava no barracão no momento do acidente, também precisou de atendimento após inalar o produto químico que se desprendeu das embalagens.

Nas redes sociais, amigos e familiares repercutem a morte de Rodrigo. Segundo eles, seu velório será das 9h às 13h, de quarta-feira (04/01), no saguão da Cristo Rei, ao lado do cemitério municipal.

Fonte: ocubonoticias

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.