Garça(SP): duplo feminicídio, homem é preso após matar a mulher e a sogra

Mãe e filha foram vítimas de um duplo feminicídio que chocou moradores de Garça (70 quilômetros de Bauru), no final da noite desta segunda-feira (8). Cleberson Henrique Rocha Pereira, 32 anos, foi preso e indiciado pelo crime.  A esposa dele, Bruna Martins Ribeiro Rocha, que havia completado 36 anos na semana passada, e a mãe dela, a aposentada Zélia Maria Martins dos Santos, de 64 anos, foram mortas com golpes de faca. O crime aconteceu no imóvel onde viviam, na rua Fausto Floriano de Toledo, numeral 498, na Vila Williams.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o homem foi preso após a mãe dele pedir ajuda a um policial militar que reside nas proximidades. Ela, inclusive, é vizinha do filho e das vítimas e estava de repouso em casa, depois de fazer hemodiálise. Em determinado momento, seu filho apareceu na casa dela e disse ter feito besteira e que iria se matar, consta do BO. Na sequência, se apropriou do carro da sogra, um Fiat Palio, e fugiu.

A Polícia Militar e posteriormente a Polícia Civil compareceram à casa e encontraram as mulheres feridas, já sem vida, caídas no chão. A faca estava no local do crime e foi apreendida. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Bruna estava de bruços, sem roupas e com a lâmina da faca em uma de suas mãos.

A fuga de Cleberson acabou quando ele foi perseguido pela Polícia Militar e capotou o veículo em uma estrada de terra que dá acesso ao bairro rural Adrianita. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde recebeu voz de prisão por duplo feminicídio e permaneceu detido.

Prisão anterior

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Márcia Bicalho Borini, no dia 9 de junho de 2023, Cleberson foi preso em flagrante por ter descumprido medidas protetivas, mas foi posto em liberdade pela Justiça no dia seguinte, assim como acontecera em 9 de março do mesmo ano. Entretanto, conforme a delegada registrou no boletim de ocorrência desta terça-feira (9), o casal havia reatado e voltado a morar juntos, recentemente.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.