Dono de agência de turismo é preso acusado de estelionato em Botucatu

Operação Policial desencadeada nesta sexta-feira (16), por policiais da Delegacia Especializada DIG de Botucatu/SP resumida em cumprimento de mandado de prisão teve sucesso em prender um indivíduo envolvido em crimes de estelionato envolvendo sua empresa de turismo.

Esse fato ocorreu nesta cidade de Botucatu, e que tomou grande repercussão estadual. O trabalho desenvolvido foi em apoio aos Delegado de Policia Dr. Paulo Buchignani que presidiu o inquérito e representou pela decretação da prisão do indiciado.

A Coordenação das diligencias ficou a cargo do Delegado Dr. Geraldo franco e sua execução ao Delegado Dr. Luis Fernando, que acompanhou a equipe de policiais comandada pelo chefe dos investigadores da DIG e composta pela Equipe do GIAR de responsabilidade do policial Marcos.

O Delgado Seccional Dr. Lourenço Talamonte acompanhou online o desenvolvimento dos trabalhos.

A prisão foi registrada no Boletim de Ocorrência CF2418/24 e o preso encaminhado a Cadeia Publica de Itatinga/SP.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.