Equipes policiais lideradas pelos Delegados Dr. Rodrigo Berbert, Dr. Durval Izar e Dr. Marcelo Góes efetuam prisão em flagrante de membro do PCC no Jardim Padre Augusto Sani
Policiais civis da DISE, SIG/CPJ (Setor de Investigações Gerais da CPJ) e DIG de Jaú cumpriram mandados de busca em endereços no Jardim Padre Augusto Sani, visando indivíduos associados ao tráfico de drogas e membros da organização criminosa conhecida como PCC.
Como resultado das investigações conduzidas pelas equipes da DISE, uma mulher de 28 anos e um adolescente de 17 foram detidos em flagrante em, 23 de setembro, por tráfico e associação, após serem encontrados em posse de 328 pinos de cocaína destinados à venda em um ponto de distribuição na avenida principal do Padre Augusto Sani, conhecido como “biqueira milionária”.
Os esforços de investigação revelaram que a mulher detida em flagrante era membro do PCC, identificada como irmã ZOE, e que o líder do grupo e também integrante da facção criminosa era conhecido como irmão BUDA ou KAMIKASE.
Com as diligências realizadas pelas equipes policiais das três unidades de investigação de Jaú, o indivíduo identificado como irmão BUDA, de 31 anos, foi capturado em flagrante por associação para o tráfico de drogas e participação em organização criminosa, resultando na solicitação de sua prisão preventiva.
Imagens Polícia Civil Jaú