São Simão (GO): Rodovia em obras e carreta ultrapassa ‘Pare e Siga’ e causa grave acidente

Colisão envolvendo caminhão cegonha e três veículos resulta em mortes e resgates, próximo à divisa entre os estados.

Na tarde de quarta-feira  (4), um grave acidente aconteceu na BR-364, próximo ao quilômetro 874, em Santa Vitória, Minas Gerais, após a ponte e nas proximidades do distrito de Chaveslândia. O local do acidente está situado na divisa entre Minas Gerais e Goiás, cerca de 90 quilômetros de Quirinópolis, Goiás.

O incidente envolveu um caminhão cegonha, que, por motivos ainda desconhecidos  (especula-se que a perda de freio tenha sido a causa ), ultrapassou o sinal de “pare e siga”, colidindo com três veículos que trafegavam pela rodovia. A força do impacto fez com que um dos carros capotasse e saísse da pista, enquanto os outros dois veículos pegaram fogo.
Entre as vítimas, informações preliminares indicam que uma criança de 10 anos, que estava a caminho de São Paulo para visitar o pai, perdeu a vida, juntamente com duas mulheres que também estavam no veículo. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados, mas a tragédia comoveu a comunidade local.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.