Atendente se arrepende de furtar bilhetes premiados

Investigada por furtar bilhetes premiados da Mega-Sena e da Lotofácil, a ex-atendente de uma lotérica se disse arrependida dos atos. caso foi revelado em primeira mão pela coluna nesta terça-feira (21/1).

A declaração foi dada pela autora após os clientes e o proprietário do estabelecimento descobrirem os golpes. A mulher deu detalhes de como agiu para enganar os vencedores da loteria.

Ela alegou que afirmou para a vítima, que faturou a quina na Mega-Sena, que o bilhete dela não estava premiado, e a questionou se poderia rasgar o papel. Com a afirmativa da vítima, ela fingiu rasgar o bilhete. Depois, escondeu o papel no bolso da calça e, logo em seguida, passou para a capinha do celular.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.