Justiça de São Paulo penhora 19 imóveis do ex-governador Paulo Maluf

A Justiça penhorou 19 imóveis que estão no nome do ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf. Eles fazem parte do processo que condenou o político a devolver R$ 417 milhões aos cofres públicos.

O processo contra Maluf começou há 32 anos e, em 2007, saiu a condenação definitiva, mas os valores não foram pagos. A defesa disse que vai recorrer da decisão.

Maluf já foi condenado e preso em outros processos. Em 2023, o Supremo Tribunal Federal (STF) extinguiu as penas de prisão contra ele baseado nos critérios do indulto de Natal assinado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2022.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.