Médico agride pacientes em unidade de saúde e é demitido

Diadema – Um médico foi demitido após agredir uma paciente dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) no Parque Real, em Diadema, na última sexta-feira (21). Segundo testemunhas, ele chegou no local com duas horas de atraso e aparentemente alcoolizado.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o médico saí alterado da sala e manda uma paciente calar a boca após ser questionado sobre o atendimento. Em seguida, ele parte para cima de uma das mulheres presentes e a agride com um tapa no rosto.

A prefeitura de Diadema repudiou o episódio e anunciou a demissão imediata do profissional. Em nota, o prefeito Taka Yamauchi classificou a agressão como “inaceitável” e reforçou o compromisso da administração municipal com um atendimento digno e de qualidade na rede de saúde.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.