Ator de ‘Round 6’ é condenado a um ano de prisão por assédio sexual

Oh Yeong-su, de 80 anos, conhecido como o Jogador 001 da série ‘Round 6’, da Netflix, foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual na Coreia do Sul. O caso ocorreu em 2017 e envolveu uma jovem de 22 anos que fazia parte da mesma companhia de teatro que o ator. Segundo a denúncia, ele teria abraçado e beijado a jovem à força, além de tê-la assediado em outra ocasião.

A defesa afirma que o ator é inocente, mas Yeong-su se pronunciou no tribunal e disse estar envergonhado: “Se minhas palavras ou ações foram erradas, eu aceito as consequências. No entanto, mesmo após refletir, acredito que não cometi nenhum ato que possa ser considerado assédio”, declarou.

Em um primeiro julgamento, Yeong-su havia sido condenado a oito meses de prisão com liberdade condicional, mas uma nova audiência alterou a sentença para um ano de reclusão.

Fonte: JP

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.