Proprietária de agência é indiciada por golpe em pacotes de viagem em Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu encerrou nesta quarta-feira (6) as investigações sobre um caso de estelionato envolvendo a dona de uma agência de turismo localizada na Cohab 1. A mulher é acusada de comercializar pacotes de viagens para destinos populares em São Paulo e no Rio de Janeiro, como Ubatuba, Cabo Frio e Aparecida do Norte, sem cumprir com os serviços oferecidos.

Após o pagamento, as viagens eram canceladas de forma repentina, sem explicações ou devolução do dinheiro. O golpe afetou mais de 70 pessoas, gerando não apenas prejuízo financeiro superior a R$ 100 mil, mas também abalos emocionais nas vítimas.

Diante das provas reunidas, a empresária foi formalmente indiciada por estelionato praticado de forma contínua. A autoridade policial também solicitou sua prisão preventiva. O processo foi encaminhado ao Ministério Público, que dará continuidade ao caso no Judiciário.

Os clientes lesados deverão recorrer à Justiça para buscar o ressarcimento.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.