Suspeito de furto de fios e luminárias é preso por tráfico de drogas em Botucatu

​Em uma ação coordenada que uniu a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu e o GOE (Grupo de Operações Especiais), com apoio do 1º Distrito Policial e da Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de um indivíduo conhecido nos meios policiais.

​A operação tinha como foco o esclarecimento do furto de fios de cobre e luminárias de LED, crime registrado no Boletim de Ocorrência. Os mandados foram cumpridos em duas residências de suspeitos.​

Localizadas as luminárias e drogas na casa do investigado. O suspeito, que já possui um histórico de diversos antecedentes por crimes patrimoniais e tráfico de drogas, acabou confessando sua participação no furto.​

No entanto, a diligência revelou mais do que o esperado. Durante a busca, os policiais encontraram, no interior da residência do suspeito, duas porções de cocaína e uma quantidade significativa de maconha, incluindo um tijolo e outras porções já fracionadas, além de duas balanças de precisão.

​Diante do flagrante de substâncias ilícitas e apetrechos relacionados ao comércio de entorpecentes, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de ter o furto de fios e luminárias esclarecido.​

O preso foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça, com o registro da prisão em flagrante feito no BO da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Botucatu.

A operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança da cidade no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas.

  

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.