Polícia Civil age rápido e prende suspeito de roubo no centro de Botucatu

Uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Botucatu culminou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de cometer um roubo em um estabelecimento comercial na Rua Curuzu, região central da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (15), quando o suspeito, portando um simulacro de arma de fogo, rendeu uma funcionária e subtraiu dois celulares e um cartão bancário.

As equipes da DIG e do GOE iniciaram as investigações imediatamente após o crime, o que levou à identificação e localização do suspeito em uma residência no bairro Parque dos Pinheiros na manhã seguinte.

No local, foram apreendidos o simulacro utilizado no roubo e um dos celulares roubados.

O autor confessou o crime e foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal, e permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Botucatu.

Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.