Últimas Notícias

Banda Municipal de Botucatu se apresentará na Sala São Paulo pela primeira vez

Pela primeira vez nos seus 74 anos de história, a Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”, a Banda Municipal, se apresentará na Sala São Paulo, um dos palcos mais tradicionais da música brasileira.

O evento ocorrerá no dia 04 de setembro, às 11 horas, dentro da programação “Concertos Matinais”.

“Estamos extremamente felizes com essa oportunidade de apresentar a tão tradicional e querida Banda Municipal neste cenário sagrado da música e da cultura brasileira. Momento ímpar que com certeza ficará para a história da nossa Cidade”, afirmou a Secretária Municipal de Cultura.

A Banda Municipal apresentará repertório que abrange clássicos nacionais como “Saudades de Botucatu” de  Angelino de Oliveira, “Tico-tico no fubá” de Zequinha de Abreu, e outros internacionais, como a “Serenata de Schubert” de Franz Schubert.

Os ingressos para a apresentação estarão disponíveis na segunda-feira, 30, a partir das 10 horas, no site da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP (www.osesp.art.br/home.aspx

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...