Últimas Notícias

Programa Bom Prato voltará atender presencialmente à partir de 30 de agosto

O Programa Bom Prato Botucatu sob a gestão da AELESAB informa que a partir do dia 30 de agosto voltará com o atendimento presencial no salão. O expediente ao público será de segunda a sexta-feira com café da manhã e almoço.

Não haverá o atendimento aos finais de semana e nem jantar.

Lembrando que não serão mais servidas as refeições em marmitex e o atendimento será conforme esquema anterior à pandemia, presencial.

O Bom Prato seguirá todas as normas para manter a segurança de nossos clientes contra a COVID-19.

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...