Bariri (SP): Ciclista vítima de queda morre após 22 dias internado

Um homem de 43 anos foi sepultado na manhã desta segunda-feira (13), em Bariri; ele sofreu acidente de bicicleta no dia 22 de abril e estava internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança flagraram o momento da queda ocorrida por volta de 21h, na Rua Vereador Primo Pultrini, Jardim Industrial. De acordo com o Corpo e Bombeiros, a vítima, identificada como Eduardo Furlanette, foi socorrida pela corporação e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Bariri. Já no local, os bombeiros constataram a gravidade das lesões.

No hospital de Bariri, ele foi entubado e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jaú, onde estava internado desde então. Eduardo faleceu neste domingo (13), Dia das Mães, após 21 dias de internação.

Fonte e Vídeo: Noticiantes

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.