Mais dois homens foram presos no final de semana, em cidades da região de Bauru, acusados de praticar violência doméstica. Em um dos casos, o mais grave, o agressor teria agredido a ex-companheira e depois instigado cães da raça pit bull para atacar a vítima.
Segundo informações divulgadas pelo 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no sábado (9), em Cafelândia (83 quilômetros de Bauru), os policiais militares foram acionados a comparecerem ao pronto-socorro da Santa Casa, onde o médico de plantão informou que uma mulher chegou com vários ferimentos pelo corpo e bastante nervosa. A vítima informou aos PMs que seu companheiro a teria agredido fisicamente e a jogou no quintal da residência, quando atiçou os cachorros para avançar contra ela.
O autor das agressões foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciaria de Lins, onde permaneceu à disposição da justiça.
Já neste domingo (10), outra equipe de policiais militares do mesmo 44º Batalhão prenderam outro homem pelo mesmo crime, desta vez em Promissão (120 quilômetros de Bauru). A PM compareceu à rua Adauto Oliveira Serra, onde fez contato com a vítima. Ela relatou que estava sofrendo agressões nas últimas 24 horas. E quando disse ao agressor que iria embora, foi agredida novamente, antes de fugir e pedir ajuda.
O homem chegou a fugir da polícia, mas foi preso e permaneceu detido.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução