Bauru: Dois homens são presos por violência doméstica

Mais dois homens foram presos no final de semana, em cidades da região de Bauru, acusados de praticar violência doméstica. Em um dos casos, o mais grave, o agressor teria agredido a ex-companheira e depois instigado cães da raça pit bull para atacar a vítima.

Segundo informações divulgadas pelo 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no sábado (9), em Cafelândia (83 quilômetros de Bauru), os policiais militares foram acionados a comparecerem ao pronto-socorro da Santa Casa, onde o médico de plantão informou que uma mulher chegou com vários ferimentos pelo corpo e bastante nervosa. A vítima informou aos PMs que seu companheiro a teria agredido fisicamente e a jogou no quintal da residência, quando atiçou os cachorros para avançar contra ela.

O autor das agressões foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciaria de Lins, onde permaneceu à disposição da justiça.

Já neste domingo (10), outra equipe de policiais militares do mesmo 44º Batalhão prenderam outro homem pelo mesmo crime, desta vez em Promissão (120 quilômetros de Bauru). A PM compareceu à rua Adauto Oliveira Serra, onde fez contato com a vítima. Ela relatou que estava sofrendo agressões nas últimas 24 horas. E quando disse ao agressor que iria embora, foi agredida novamente, antes de fugir e pedir ajuda.

O homem chegou a fugir da polícia, mas foi preso e permaneceu detido.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.