Bauru: Homem de 20 anos invade casa e esfaqueia adolescente de 13 anos

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (24), em Bauru, depois de invadir a casa de uma família vizinha, quebrar vidros do imóvel e esfaquear um adolescente de 13 anos na cabeça, no Jardim Prudência.

Segundo o registro policial, antes do golpe desferido por volta de 21h, o autor agrediu a própria irmã, mais nova. Para protegê-la de ferimentos mais sérios, familiares precisaram intervir. Tanto que ele foi colocado para fora de casa, após pegar uma faca para ameaçá-la.

E foi durante esta confusão, com muita gritaria, que um vizinho de 35 anos foi para a calçada verificar o que estava acontecendo. Ainda de acordo com a polícia, que chegou logo na sequência, o autor correu com a faca na mão em direção a este vizinho e entrou na casa dele.

Depois de quebrar janelas, viu o adolescente e o acertou na cabeça, consta do boletim de ocorrência (BO). Ainda foi registrado no documento que o ferimento foi significativo com intenso sangramento. O pai da vítima conseguiu protegê-la de novas agressões. Com a chegada da PM e do Samu, o menino foi levado à UPA Bela Vista e não corre risco de morte, consta no BO.

Para o agressor ser contido e algemado, foi necessária força policial, destacou a corporação. No Plantão Policial, ele não colaborou com o interrogatório, não assinou documentos e demonstrou não compreender os motivos de ter sido preso, além de xingar policiais e ameaçar “matar todo mundo” na delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.