Bauru: Homem descumpre medida protetiva, tenta agressão e é preso

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste domingo (9), em Bauru, após descumprir medida protetiva solicitada por uma jovem de 18 anos e tentar agredir a mãe dela por ter chamado a polícia. Ele chegou a entrar na casa das vítimas, contra a vontade delas, no Parque Viaduto, consta de boletim de ocorrência.

Segundo o registro policial, o homem estaria sob efeito de droga e só não agrediu a dona da casa, de 42 anos, porque foi impedido pela filha dela. Na confusão, o indiciado e a jovem chegaram a cair no chão. A PM conversou com o indivíduo, que assumiu ter ciência da medida protetiva. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada. Uma fiança foi arbitrada no valor de R$ 1.412, mas a quantia não foi paga e ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.