Bauru: Homem é preso após terceiro furto de picanha

Um homem de 41 anos foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (22), após o terceiro furto de picanha em menos de uma semana, no mesmo supermercado de Bauru. Ele foi flagrado no estacionamento do estabelecimento com a peça de R$ 78,58.  As anteriores, que custavam R$ 119 cada uma, não foram recuperadas, segundo o boletim de ocorrência (BO).

No entanto, de acordo com o documento registrado no plantão da Polícia Civil, o mercado conta com imagens de câmera de segurança, que confirmam os delitos praticados na sexta (16) e sábado (17) passados, e serão disponibilizadas aos policiais.

O indivíduo, que trabalha como açougueiro, entrava no estabelecimento, pegava a cestinha de compras, colocava alguns itens aleatórios e se dirigia até o setor de carnes. Na sequência, pegava a peça embalada a vácuo e procurava um corredor com poucas pessoas. Então, colocava a picanha na altura da cintura, sob as vestes, abandonava os outros produtos e saía do estabelecimento sem passar pelo caixa, consta do BO.

Ainda segundo o registro, nas duas oportunidades anteriores, ele conseguiu se desvencilhar da segurança e fugir, mas da terceira vez não teve a mesma sorte. Preso pela Polícia Militar (PM), foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.