Jacarezinho (PR): Jovem é atacada com ácido na volta da academia e fica em estado grave

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em estado grave após ser atingida por ácido em uma rua de Jacarezinho, na região do Norte Pioneiro do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa não identificada até a última atualização desta reportagem jogou o líquido na vítima enquanto ela caminhava.

O ataque ocorreu na tarde de quarta-feira (22), quando a jovem voltava da academia. Em um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, a vítima aparece correndo em busca de ajuda após ser atingida.

Segundo a PM, a vítima teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. A polícia também informou que ela ingeriu parte da substância, o que agravou seu quadro de saúde.

O delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, disse que um inquérito foi aberto para investigar o ataque. A polícia teve acesso a imagens de câmera de segurança que vão ajudar nas investigações.

O delegado afirmou que o suspeito usava uma peruca quando jogou o ácido na vítima.

“Câmeras de vigilância estão sendo checadas. O agressor usava uma peruca. Por ora, não há suspeitos”, disse.

Mulher pediu ajuda para populares

A polícia disse que, após ser atingida, a mulher pediu ajuda a populares que estavam passando na rua. O barbeiro Décio Silva colocou a mulher no carro dele e a levou para o hospital.

“Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa”, disse.

Barbeiro Décio Silva foi quem colocou a jovem no carro dele e a levou para o hospital. — Foto: Reprodução/RPC

                   Barbeiro Décio Silva foi quem colocou a jovem no carro dele e a levou para o hospital

 

Ela foi levada para um hospital da cidade e, na noite de quarta-feira (22), encaminhada para o Hospital Universitário de Londrina (HU).

Após o ataque, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo que estavam molhados. O material foi recolhido para análise.

Sacola e o local com a marca do produto jogado na jovem — Foto: Reprodução

Sacola e o local com a marca do produto jogado na jovem — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.