Bauru: Homem é preso com mais de 3,5 mil porções de drogas

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante com mais de 3,5 mil porções de crack, cocaína e maconha, no Centro de Bauru, após tentar fugir de uma abordagem do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O caso ocorreu no final da tarde deste sábado (29).

Segundo registrado em boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento naquela região da cidade, quando foi informada por populares sobre uma grande movimentação de usuários de entorpecentes em um local próximo.

Ao chegarem ao endereço indicado, avistaram o homem dentro da residência. Ele demonstrou nervosismo e pediu para que os policiais aguardassem na porta. Porém, logo em seguida, os agentes viram o morador fugindo pelo telhado de sua casa e subindo no telhado de seu vizinho.

Com o cerco da equipe, foi detido e confessou ter grande quantidade de entorpecentes escondidos no imóvel. Ao retornarem à residência, os agentes encontraram 281 pedras de crack, 853 porções de cocaína e 2.463 porções de maconha, todas embaladas e prontas para venda. Também foram apreendidos manuscritos com a contabilidade da atividade ilícita.

O homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.