Bauru: Mulher morre após ter corpo queimado em explosão

Uma mulher de 28 anos morreu após ter 40% do corpo queimado em uma explosão ocorrida em um restaurante de Bauru. A vítima, Daniela Pizzuti, chegou a ficar 16 dias internada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo Hospital Estadual (HE) à Polícia Civil às 7h40 deste domingo (30).

Em boletim de ocorrência, a mãe de Daniela descreveu que foi com a filha ao restaurante no dia 14 de junho. Por volta de 12h30, no momento em que a jovem estava em frente a um balcão onde havia um rechaud (fogareiro para aquecer comida), um funcionário do estabelecimento teria jogado álcool no queimador do equipamento, alegando que o fogo estava baixo.

Neste momento, houve a explosão e Daniela foi atingida em 40% do corpo. Pessoas que estavam no local a acudiram, assim como equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. A vítima foi, inicialmente, levada a um hospital privado, onde foram constatadas queimaduras de segundo e terceiro graus.

Três dias depois, ela foi transferida para a Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) do HE, onde permaneceu até sua morte, neste domingo. O corpo de Daniela foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru e, o corpo foi velado no Salão Nobre 1 do Centro Velatório Terra Branca. O sepultamento ocorreu às 9h desta segunda-feira (01), no Cemitério Parque Jardim dos Lírios.

Fonte: JCNET

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.