Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após ser atacada pelo namorado com golpes de facão, em Bauru. Ao tentar se proteger, a vítima posicionou as mãos e os braços na frente do rosto e do corpo e perdeu muito sangue até ser socorrida.
O caso foi registrado por volta de 1h20 deste domingo (18), em um condomínio residencial localizado na zona Norte da cidade. Segundo consta em boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e encontraram a vítima na guarita do prédio com ferimentos graves nas duas mãos e grande perda de sangue.
Ela foi encaminhada por uma equipe do Samu ao Pronto-Socorro Central (PSC). No condomínio, testemunhas informaram que o namorado dela, de 36 anos, havia dado vários golpes de facão na mulher por ciúmes e, em seguida, fugido em direção a seu apartamento, localizado no mesmo residencial.
Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o autor, que foi algemado após resistir ao procedimento de revista pessoal. Ele confessou ter agredido a namorada com golpes de facão por suspeitar de uma traição.
Preso em flagrante por tentativa de feminicídio, foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil. O facão, apresentado por um dos moradores com vestígios de sangue, foi apreendido. A vítima foi atendida no PSC e, devido ao grande sangramento, passou por sutura para que tivesse condições de ser encaminhada ao centro cirúrgico.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução