Bauru: Operação Policial prende 29 pessoas em apenas seis dias

Segundo o titular, Luciano de Barros Faro, foram empenhados desde o último dia 23, o total de 71 policiais civis, que atuaram em diversos municípios. As ocorrências com mais destaque foram registradas em Bauru, Lençóis Paulista, Agudos, Lucianópolis, Presidente Alves e Duartina.

Em toda a área de abrangência, que contempla 19 cidades, foram vistoriados 37 estabelecimentos comerciais, além de residências, somando no total apreensões de nove máquinas caça-níqueis, cinco armas de fogo, muitas delas feitas de forma artesanal, sete munições, 12 celulares, um computador, um automóvel, cocaína (401 gramas), maconha (165 gramas) e crack (37 gramas).

De dinheiro considerado de origem ilícita, foi apreendido o valor de R$ R$ 4.436.

“Atuamos em cidades com perfis de tráficos diferentes. As pequenas tiveram prisões importantes, como por exemplo Duartina, com dois indiciados com posse de arma de fogo. Lucianópolis e Presidente Alves, também, com uma prisão cada. Bauru e Agudos foram os municípios onde apreendemos as maiores quantidades de drogas”, acrescentou o delegado titular da seccional.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.