Bauru: Perseguida por ladrão armado com faca, mulher grita socorro e impede furto

Gritando socorro enquanto corria pela rua de um ladrão armado de faca, uma mulher de 51 anos conseguiu impedir o furto de seu celular, em plena luz do dia, nesta terça-feira (26), em Bauru. Era por volta das 12h, quando ela foi abordada na quadra 17 da rua Almeida Brandão, no Jardim Brasil.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a manicure caminhava pela calçada, quando reparou que um homem vinha na direção oposta e não parava de olhar para ela. Ao se cruzarem, o indivíduo abriu uma sacola e sacou uma faca. Na sequência, ele disse “moça, eu só quero o seu celular”. Foi então que a mulher correu e passou a ser perseguida por alguns metros. Mas provavelmente por conta de seus gritos, ele desistiu e seguiu em direção à Nações Unidas.

A própria vítima ligou para a Polícia Militar e, após buscas, o homem foi identificado e preso na quadra 25 da própria Nações. O indiciado foi levado ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada.

Fonte: JCNET

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.