Bauru: Preso retorna sem tornozeleira da saidinha e diz que foi furtado

Um homem de 31 anos, detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 2 de Bauru, retornou com atraso do benefício da saída temporária, nesta terça-feira (24), e sem a tornozeleira eletrônica, que, segundo ele, foi furtada.

De acordo com o registro policial, o preso em regime semiaberto disse aos agentes penitenciários que estava em São Paulo, no domingo (22), quando foi abordado por quatro homens, em frente de casa. Na oportunidade, furtaram o equipamento do seu tornozelo, alegou.

Indagado sobre o carregador do aparelho, o preso disse que esqueceu em casa. Ele ainda perdeu o horário de embarque do fretado para voltar ao CPP2, que saiu do Terminal Rodoviário da Barra Funda. Um boletim de ocorrência foi registrado e os fatos serão relatados à Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Ilustração

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.