Moro discursa após plano de facção contra ele vir à tona

A Polícia Federal prendeu nove integrantes do PCC suspeitos de planejar ataques contra autoridades e funcionários públicos — incluindo o senador e ex-juíz Sergio Moro.

  • A investigação descobriu que eles acompanhavam os alvos de perto para extrair qualquer tipo de informação.

Depois que o caso veio a público ontem, ele falou no palanque do Senado que já estava sabendo do plano desde janeiro.

Além disso, ainda defendeu políticas mais rigorosas e inteligentes contra o crime organizado. Veja a fala dele aqui.

O Flávio Dino afirmou que eles — ministério da Justiça e governo — “protegeram o adversário”. Ele ainda falou que é mal-caratismo politizar a situação, se referindo a relações feitas com a fala de Lula, na terça-feira, sobre vontade de “fo***” Moro pela sua prisão.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.