Últimas Notícias

Bombeiro diz que algumas vítimas da batida com 41 mortos foram arremessadas do ônibus

Várias vítimas do acidente no interior de São Paulo entre um ônibus clandestino e um caminhão bitrem, de tamanho maior, foram arremessadas na pista com a força do impacto, segundo o Corpo de Bombeiros. A batida deixou 41 mortos e 10 feridos.

A colisão ocorreu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí (SP), na manhã de quarta-feira (25). O ônibus, que não tinha autorização da Artesp para circular e estava com documentos irregulares, levava trabalhadores de uma empresa têxtil.

Acidente em Taguaí: vítimas foram arremessadas para fora do ônibus — Foto: Divulgação

Acidente em Taguaí: vítimas foram arremessadas para fora do ônibus — Foto: Divulgação

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros de Avaré, Carlos Alexandre Prandini, equipes de Piraju, Botucatu, Avaré e Sorocaba fizeram o resgate dos passageiros.

Nas imagens do acidente, é possível ver que a parte da carroceria que se desprendeu “rasgou” toda a lataria direita do ônibus, justamente na altura dos bancos. As vítimas foram empurradas para fora do veículo e ficaram amontoadas na pista.

Caminhão ficou destruído após colisão com ônibus em Taguaí (SP) — Foto: Minuto do Amorim/Divulgação

Caminhão ficou destruído após colisão com ônibus em Taguaí (SP) — Foto: Minuto do Amorim/Divulgação

Após o acidente, o caminhão bitrem, que levava carga de esterco, invadiu uma propriedade rural. O motorista do veículo chegou a ser levado ao pronto-socorro de Fartura, mas morreu na unidade.

Ao G1, a companheira do caminhoneiro informou que ele não tinha habilitação para dirigir caminhão, tinha apenas habilitação provisória para carro e, por isso, levava outro caminhoneiro junto nas viagens.

Veja trajeto do ônibus em acidente que matou 41 pessoas no interior de SP

Veja trajeto do ônibus em acidente que matou 41 pessoas no interior de SP

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...