Botucatu já conquistou 8 medalhas nos Jogos Regionais

Botucatu vem se destacando na 65ª edição dos Jogos Regionais que estão acontecendo na cidade de Lençois Paulista. As competições tiveram inicio na sexta-feira, 14, e os atletas botucatuenses já conquistaram 7 medalhas.

A equipe de Taekwondo foi vice-campeão geral; no Beach Tennis, medalha de ouro com a dupla feminina e com a dupla mista e medalha de prata para a dupla masculina; os atletas de Badminton conquistaram ouro com a equipe feminina e bronze com a masculina, e ainda medalha de ouro na Ginástica Rítmica e medalha de prata na Ginástica Rítmica no geral da dupla e conjunto.

Os Jogos Regionais prosseguem até o dia 23 de julho.

Os campeões e vices de cada modalidade se classificam para a 85ª edição dos Jogos Abertos do Interior que serão realizados entre os dias 2 e 14 de outubro, em Rio Preto. Serão mais de 10 mil atletas, representando 162 municípios de todas as regiões do estado e 31 modalidades em disputa.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.