Botucatu recebe 28 novos policiais civis para fortalecer a segurança em toda região

Na manhã desta quinta-feira, (19), a Delegacia Seccional de Botucatu recebeu os novos policiais civis que, na última semana, concluíram seus cursos de formação. O Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte Netto, acompanhado pelos Delegados Assistentes e Chefes dos Escrivães e Investigadores, Dr. Geraldo Franco, Dra. Simone e Dr. Paulo Buchignani, recebeu os novos servidores com entusiasmo.

Eles foram designados para atuar em diversas unidades nos municípios da área de abrangência da Seccional de Botucatu, reforçando a segurança local. Também participaram os novos médicos legistas do IML de Botucatu.

Durante o encontro, o Seccional deu boas-vindas aos novos policiais e médicos legistas desejando-lhes sucesso em suas futuras atividades. O evento foi marcado por um café da manhã, proporcionando um momento de integração e celebração do início de suas carreiras na Polícia Civil.

A expectativa é de que esses profissionais contribuam significativamente para a segurança da comunidade e atendimento nos Plantões e demais Unidades Policiais.
Total de 28 novos policiais civis (Escrivães de Polícia e Investigadores de Polícia) e 04 médicos legistas.

Fotos: Polícia Civil

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.