Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo após atacar mulheres na zona leste da capital. Ele passou a ser conhecido como “maníaco do carro” ou “maníaco do boné vermelho”.
Cinco mulheres registraram queixas contra o homem, que foi gravado tentando arrastar as vítimas para um carro, um Uno prata sem placas.
O homem deixava o carro estacionado em vias e tentava agarrar as mulheres que passavam pelo local.
De acordo com a polícia, o carro usado nas ações foi localizado. Segundo o delegado Ricardo Salvatore, que apura o caso, o carro foi achado na região de Sapopemba, e havia uma faca em seu interior.
Os casos foram registrados em diferentes pontos da zona leste de São Paulo. Ao menos quatro vítimas relataram as abordagens, mas há a suspeita de que mais mulheres tenham sido atacadas. Segundo os registros, todas as vítimas conseguiram fugir.
A Polícia já conseguiu identificar o homem, mas ele ainda não foi encontrado. De acordo com a polícia, o suspeito já respondeu por outros crimes anteriormente, como homicídio e roubo. A Polícia pediu a prisão temporária do suspeito.
O homem é procurado enquanto provas são recolhidas, como imagens de câmeras de segurança. Os vídeos, que circulam em redes sociais, mostram um homem com casaco e boné vermelho. A repercussão das imagens nas redes sociais levou a polícia a identificar vítimas do maníaco.
Fonte: Onda Digital