Botucatu recebe o Rally Cuesta, etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2022

Nesse final de semana acontece a 16ª edição do Rally Cuesta, etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally. Essa competição contará com as categorias de motos, quadrículos e UTVs (“Utility Task Vehicle” ou “veículo utilitário multitarefas). Com apoio da Prefeitura Municipal Botucatu, através da Secretaria Adjunta de Turismo, a edição do evento espera receber competidores de diversas regiões do país.

“Um evento desse porte movimenta a economia local e divulga a cidade para uma segunda visita e lazer. Nos dias em que a competição acontece se pode perceber o aumento da ocupação hoteleira, dinamização dos setores de alimentos e bebidas, lazer e serviços de apoio como postos de gasolina, conveniências, farmácias e muitos outros agregados, movimentando o setor financeiro da Cidade. ” – relata Roberta Sogayar, Secretária Adjunta de Turismo.

O Rally acontece nos dias 25 a 27 de março. A organização do Rally Cuesta concentrará suas atividades nos arredores do Ginásio Municipal “Mário Covas” e o trajeto do campeonato acontecerá fora da área de proteção ambiental de Botucatu.

Para consultar mais informações e conferir o cronograma, acesse: http://www.arenarally.com.br/arena/

Vias interditadas:

A Prefeitura de Botucatu informa que algumas interdições serão necessárias a partir de quinta-feira, 24 de março, para montagem da estrutura, execução da competição e desmontagem:

Interdição do trânsito na Avenida Raphael Serra, atrás do Ginásio Municipal, entre as ruas Otacílio Nogueira e Prof. Vagner, assim como os bolsões de estacionamento do Ginásio Municipal.

A Prefeitura através do Departamento de Engenharia de Tráfego (Semutran) orienta os condutores, se possível, evitar trafegar pela região do evento nas proximidades do Ginásio Municipal.

Em todos os locais interditados e imediações, haverá sinalização indicando os desvios alternativos aos condutores.
Mais informações:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 228-470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1492

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.