Briga entre vizinhos resulta em esfaqueamento em Botucatu

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (1), em Botucatu, acusado de tentativa de homicídio contra um vizinho, com uso de faca, e de agressão contra a esposa dele, na Vila São Luiz. Foi a neta do casal, cuja idade não foi divulgada, que pediu socorro para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo a GCM, os moradores vivem em uma casa geminada, dividindo proporcionalmente o mesmo lote. Houve uma discussão com xingamentos, cada um do lado de dentro do seu imóvel, até que o homem de 33 anos pegou uma faca e foi para o quintal dos vizinhos.

Ainda de acordo com a GCM, o morador ao lado pegou uma barra de ferro para se defender. O qual chegou a atingir a cabeça do desafeto armado, que revidou com facada na perna.

O vizinho esfaqueado caiu e o agressor tentou desferir um golpe em seu peito, mas a vítima conseguiu se defender e foi ferida desta vez nas mãos. A esposa tentou defendê-lo, mas levou um soco no rosto e caiu.

Depois das agressões, o indiciado largou a faca na calçada e voltou para dentro de casa, onde foi localizado pela GCM, algemado e conduzido até o Plantão da Polícia Civil.

Na delegacia, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia de Itatinga. O casal passou por atendimento médico e passa bem.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.