A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (02), a “Operação Desmanche”

Operação Policial desta sexta-feira (02), foi deflagrada e coordenada pela Delegacia Seccional de Botucatu, com participação dos policiais civis da Delegacia Seccional, Delegacia de Investigações Gerais e do 1º Distrito Policial de Botucatu, e o apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Detran de Botucatu, Vigilância Sanitária Ambiental e Instituto de Criminalística de Botucatu.

A finalidade foi de verificar um estabelecimento comercial de venda de peças de veículos provenientes de desmanche localizado no Jardim Continental em Botucatu, onde no local os agentes constataram uma série de irregularidades.

Entre as irregularidades, foi possível constatar problemas de etiquetação e cadastramento de peças e veículos, de forma a não ser possível verificar a origem e idoneidade de parte dos itens disponíveis à venda no estabelecimento, os fatos e o responsável pelo estabelecimento foram apresentados à Autoridade Policial para as medidas de Polícia Judiciária conforme consta no Boletim de Ocorrência de número BO7575-1/2024.

Verificada a questão da dengue também nessas sucatas, com a fiscalização da Vigilância Ambiental do Município

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.