Brotas: Turista morre após acidente com motos aquáticas

Um homem de 45 anos que pilotava uma moto aquática morreu após se envolver em um acidente com outro veículo da mesma natureza, no último domingo (1), quando fazia manobras radicais na represa do Distrito Patrimônio, em Brotas. O turista foi identificado como Josiel Fernando Pires e estava acostumado a praticar este esporte sobre a água.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota distribuída à imprensa, que policiais militares atenderam a ocorrência e apuraram que Josiel e outros dois amigos conduziam veículos náuticos, quando ele foi atingido por uma das motos aquáticas após fazer uma manobra brusca chamada “cavalinho de pau”.

Ainda segundo a SSP, a vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Santa Terezinha, em Brotas, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil na cidade vizinha de Torrinha, mas o caso será investigado em Brotas.

Fonte: JCNET
Foto: Arquivo Pessoal

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.