Cantor botucatuense assina com Universal Music e lança nova música “A Festa” nesta sexta-feira, 03/12.

Mantendo a criatividade através de letras bem humoradas e uma sonoridade alto astral, RAMONZERA conserva sua proposta de, com seu reggae pop sanfonado, levar leveza e boas vibrações de uma forma descontraída.
Tendo seu primeiro single “Trovão” lançado em dezembro de 2020, RAMONZERA vem ganhando destaque nas plataformas digitais onde, com apenas 3 músicas lançadas de forma independente, ultrapassou a marca de 100 mil plays no Spotify. Suas músicas performaram muito bem também nas rádios do Brasil, alcançando a média de 1.000 execuções mensais, em 15 estados, o que chamou a atenção de pessoas fortes da música e acabou rendendo seu primeiro contrato com a gigante Universal Music, que será responsável pela distribuição nacional de suas novas canções.

LANÇAMENTO
Em seu novo trabalho, que será lançado pela gigante Universal Music, RAMONZERA conta a história de três amigas (Maria. Joana e Dona Leda) que se encontram numa festa e durante uma conversa sobre música acabam discordando e isso dá início a uma pequena confusão. O resto vocês conferem na música!

SOBRE O ARTISTA
RAMONZERA, que é nascido na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, desde muito cedo está envolvido com música. Já quando criança, por volta de seus 4 anos, se apresentava na sala das casas das tias, onde ganhava algumas balas 7 Belo como cachê.
A partir de 11 anos começou com ideia de montar banda com os amigos da escola e desde então nunca mais parou, passando por diversas bandas de pop rock, tendo como ídolos de infância os Raimundos e Mamonas Assassinas.
Embora tivesse diversas composições, jamais havia lançado algo oficialmente, o que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2020 e agora, com a recém formada parceria para distribuição de suas músicas pela UNIVERSAL MUSIC e a partir do mês de janeiro inicia suas apresentações ao vivo, onde lançará o show que é composto pelas suas músicas autorais misturadas com sucessos do pop rock brasileiro e mpb, sempre com adaptações para seu estilo.

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.