Cerqueira César: PM prende jovem de 18 anos com cocaína, tijolo de maconha e crack

Um homem foi preso na quinta-feira, dia 28 de dezembro, após ser flagrado com grande quantidade de droga, em Cerqueira César.

Durante o patrulhamento pela Rua Tomaz Paulistch, os policiais militares visualizaram dois homens, de 18 e 22 anos, saindo de uma residência. O local já era monitorado devido várias denúncias de que era usada para armazenar drogas.

Ao avistarem as viaturas policiais, um deles jogou algo ao chão, que, posteriormente, foi verificado que se tratava de 5 porções de cocaína.

Após abandonarem o material, retornaram correndo para dentro da casa, sendo acompanhados e abordados.

Um dos homems assumiu a responsabilidade sobre as drogas e o tráfico. Diante dos fatos, os indivíduos e os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial de Avaré, onde o autor, de 18 anos, permaneceu preso por Tráfico de Drogas.

Foto/Divulgação

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.