Confira o expediente nas repartições públicas municipais durante o feriado de Corpus Christi

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado no feriado nacional de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 16 de junho. As repartições não funcionarão na quinta-feira, 16, feriado, e na sexta-feira, 17, ponto facultativo. O expediente voltará ao normal na segunda-feira, 20.

 Saúde – Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Com relação à coleta de teste de Covid-19, serão realizados de quinta a domingo no Hospital do Bairro das 7 às 18:30 horas.

Já as unidades de saúde não funcionarão, seguindo o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

 Educação – As Escolas Municipais de Ensino Fundamental I e Educação Infantil seguirão o expediente da Prefeitura, com aulas suspensas nos dias 16 e 17 de junho. A exceção fica por conta do CEI Claudeval Luciano da Silva, CEI Professor Ruy Amado Piozzi e CEI Canal Comunitário, que atenderão nos dias 17 (sexta-feira) e 18 (sábado) em sistema de plantão para alunos de 0 a 3 anos. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação (3811-3150).

 Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente nesta quinta e sexta-feira.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado na quinta-feira, 16, voltando a atividade normal na sexta-feira,17.

Ecoponto – O ecoponto, localizado na Rua Major Nicolau Kuntz, 1230, na Cohab 4, Zona Leste, funcionará normalmente nos dias 16 e 17, quinta e sexta-feira.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.