Últimas Notícias

Trânsito no Largo da Catedral terá alterações a partir de quarta-feira, 15

A partir da próxima quarta-feira, 15, o trânsito na Avenida Santana, no trecho compreendido entre as ruas Velho Cardoso e Moraes de Barros, no sentido Catedral-Cemitério, terá alteração. O fluxo de veículos seguirá em pista compartilhada, retornando ao fluxo habitual nas imediações da Catedral.

Os bolsões de estacionamento também estarão fechados em frente às escolas Cardoso de Almeida e Cardosinho para a montagem de estrutura do evento Brasil Ride.

A partir das 23 horas de quarta-feira, 15, o Largo da Catedral estará totalmente fechado até às 22 horas de sábado, 18, para a realização da prova.

A Prefeitura orienta que os motoristas evitem trafegar pela região até o término do evento.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Civil de Botucatu atende caso de agressão em Escola Municipal

Um caso de agressão foi registrado nesta quarta-feira dia 10 pela Polícia Civil. O caso aconteceu na Escola Municipal Nair ...