Cyndi Lauper canta clássico do Black Flag com Henry Rollins

A icônica Cyndi Lauper tem feito um evento beneficente bem legal e a edição mais recente foi bem especial. O Home for the Holiday tem como objetivo arrecadar fundos para a fundação pró-LGBT da cantora, a True Colors United, e recebeu convidados bem distintos.

Além de nomes como Brandi Carlile King Princess, quem esteve por lá foi o lendário Henry Rollins. O ex-vocalista do Black Flag proporcionou um momento inesquecível ao convidar Lauper ao palco para apresentar a pancada “Rise Above”. Antes disso, no entanto, ele fez um discurso ótimo para introduzir a canção:

“Eu estive em uma banda e essa banda tinha uma música que falava sobre nunca ceder. Falava sobre atravessar chances intransponíveis e saber que você vai vencer porque você está certo. Eu acho que essa é a trilha sonora perfeita, apesar de curta, para esta noite. Eu não ousaria cantá-la sozinho quando eu tenho a opção de cantá-la com a minha amiga talentosíssima, a super amável Cyndi Lauper.”

Com um moicano de fazer inveja aos maiores punks, Cyndi arrasou na apresentação ao lado de Rollins. Veja a seguir (via Consequence of Sound)!

 

fonte: www.tenhomaisdiscosqueamigos.com

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.