Programa Patrulha da Paz visitou Academia da Força Aérea

Nos dias 29 e 30 de novembro, cerca de 150 crianças que participam do programa Patrulha da Paz, realizaram uma viagem para a Academia da Força Aérea na cidade de Pirassununga-SP.

O intuito da viagem é proporcionar às crianças as formas de ingresso na carreira de oficiais Aviadores, Intendentes ou de Infantes. Além disso, a viagem é repleta de atrações como o acompanhamento do desfile militar, visita ao esquadrão de demonstração aérea onde é realizada a formação e manutenção do quadro de pilotos e aeronaves da Esquadrilha da Fumaça, almoço no rancho dos Cadetes da Academia da Força Aérea, visita a exposição de aeronaves e por fim a visita ao canil dos Cães de Guerra da Aeronáutica.

Esse passeio é ofertado aos alunos que obtiveram as melhores notas no programa Patrulha da Paz, além de terem desempenhado todas as atividades durante o ano e possuírem bom comportamento. Ele é realizado há oito anos com o apoio do Conselho dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Guarda Municipal, Academia da Força Aérea e Secretaria Municipal de Educação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.