Demônios da Garoa foi o show que abriu as festividades do Aniversário de Botucatu

Um dos mais antigos grupos de MPB do Brasil se apresentou na noite desta quinta na comemoraçãos de Aniversário dos 168 anos de Botucatu. Já são 80 anos de boa música, desde a sua primeira formação. É o grupo mais antigo do mundo no samba, com identidade única, passando por diversos ritmos culturais.

Intérprestes de Trem das Onze, Iracema, Tiro ao Álvaro, Vila Esperança e muito mais, sucessos estes que embalaram quem esteve presente neste show inesquecivel.

Fotos: Régis Vallée

 

Confira um pouco mais deste grupo em uma entrevista dada ao nosso repórter Régis Vallée

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.