Direção Segura aborda 640 condutores durante blitz em Botucatu

Realizada na noite desta sexta-feira (10), e madrugada de sábado (11), a operação “Direção Segura”. Com participação das equipes do Detran-SP, das Polícias Civil, Técnico-Científica (IML) e Militar.

A ação ocorreu em pontos de grande movimento, como na Dante Delmanto, Largo da Catedral e na Vital Brasil. A operação visa fiscalizar e combater o uso de bebidas alcoólicas por motoristas de Botucatu.

Segundo informações das Polícias Militar e Civil, foram abordados mais de 640 condutores. Agentes e policiais estavam presentes para agilizar o processo de autuação e prisões, se necessário.

Resultados da operação:

– 53 automóveis vistoriados

– 25 motos vistoriadas

– 06 automóveis recolhidos

– 04 motos recolhidas

– 32 Recusas do teste do etilômetro

– 88 Autuações Lavradas

– 00 Crime de embriaguez

– 641 testes do etilômetro

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.